Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Mesópolis / São Paulo

Botas Texanas em Mesópolis / São Paulo

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Mesópolis - São Paulo?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Mesópolis!



Nós da 7MBoots sabemos que Mesópolis - São Paulo  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Mesópolis, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Mesópolis São Paulo:

Gentílico: mesopolense

Histórico

Mesópolis
São Paulo - SP

Histórico

Em 1957, Mesópolis era apenas uma clareira aberta no mato, para que no dia 06 de agosto fosse fincada a cruz da missa inaugural, celebrada pelo Padre Walter Passman, marcando assim a solenidade de fundação da promissora cidade de Mesópolis.
A área urbana foi se expandindo, as ruas tomando forma, as casas rudes de madeira, foram sendo substituídas pelas de alvenaria. As ruas poeirentas asfaltadas.
Originada de um loteamento feito pelo Dr. Ultimatum Fava e o engenheiro Mozzart Reis, e vendido para várias famílias que foram chegando para o novo povoado. Famílias como as de José Candido dos Reis, Bertani, Felintro Cardoso, Mario Pereira da Costa, Joaquim Ranulfo, Manoel Norte, Geronimo Anselmo, Luis Manoel da Silva, Manoel de Almeida, Pedro Fiúza, Sebastião Dutra Anselmo, Sebastião Correia Pinto, Geronimo Cedral, José Patrício, Geraldo Cristino e outros.
Devido ao Córrego do Meio, que corta a cidade, dividindo-a ao meio, o povoado recebeu o nome de Mesópolis (meso = meio e pólis = cidade).
No ano de 1968, Mesópolis possuía 329 casas (zona urbana), com uma população de 7.500 habitantes, entre zona urbana e rural. Em 1991, ao completar seu 34º aniversário, Mesópolis contava com 358 casas (zona urbana) e 4.000 habitantes na zona urbana e zona rural. Pode se perceber que houve uma diminuição da população, isto ocorrendo devido ao êxodo rural. A falta de serviço para os arrendatários e meeiros levou-os a procurar empregos nas grandes cidades.
Hoje o êxodo rural diminuiu, graças à citricultura e as atividades rurais criadas na região. Devido a esta produção, a cidade recebeu o epíteto de ?Cidade dos Cereais?.

Gentílico:

Formação Administrativa

No dia 28 de fevereiro de 1964, de acordo com a Lei nº 8.092/64, torna-se distrito.
Em 30/12/1991, Mesópolis foi elevada à categoria de município através da Lei nº 7.664.

Separamos alguns produtos para você