Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Mimoso do Sul / Espírito Santo

Botas Texanas em Mimoso do Sul / Espírito Santo

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Mimoso do Sul - Espírito Santo?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Mimoso do Sul!



Nós da 7MBoots sabemos que Mimoso do Sul - Espírito Santo  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Mimoso do Sul, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Mimoso do Sul Espírito Santo:

Gentílico: mimosense

Histórico

Mimoso do Sul
Espírito Santo - ES

Histórico
O município surgiu de uma sesmaria, antes pertencente aos jesuítas. Expulsos estes, foram às terras arrematadas em haste pública por Antônio Pereira da Silva Viana, no ano de 1776.
Os povoadores vieram dos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, fixando-se na localidade denominada Limeira, no atual distrito de Dona América. Disto resultou apreciável desenvolvimento da região, com importante porto fluvial, cujo movimento só veio a decair com o advento da estrada de ferro.
A fertilidade do solo atraia novos desbravadores, que se foram fixando em outros pontos e deram início à cultura do café.
Em 1852, por iniciativa de Manoel Joaquim Pereira, surgiu a povoação de São Pedro, que veio a ser sede do município durante muitos anos. No local de Fazenda Mimoso foi fundado, em 1858, pelo capitão Ferreira da Silva, o povoado de Mimoso, origem da atual cidade.
São Pedro, sede municipal, com o nome de São Pedro de Itabapoana, até 1930, quando a mesma foi transferida para Mimoso do Sul.
Distrito de São Pedro de Itabapoana deve sua criação ao decreto provincial nº 4, de 26-11-1863. O município com território desmembrado de Cachoeiro de Itapemirim, foi criado com a denominação de São Pedro de Itabapoana, pela lei provincial nº 1 de 19-07-1887.
Gentílico: mimosense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de São Pedro de Itabapoana, por decrreto provincial nº 04, de 26-11-1863, subordinado ao município de Cachoeiro de Itapemirim.
Elevado à categoria de vila com a denominação de São Pedro de Itabapoana, pela lei provincial nº 1, de 29-07-1887, desmembrado de Cachoeira de Itapemirim. Sede na povoação de São Pedro de Itabapoana. Constituído do distrito sede. Instalado em 20-11-1890.

Elevado à categoria de cidade com a denominação de Monjardim, por decreto nº 103, de 05-06-1890.
Restabelecida a denominação de São Pedro de Itabapoana, Por decreto de 01-03-1892.
Pela lei nº 1726, de 03-01-1930, foi anexado ao município de São Pedro de Itabapoana o antigo município de Ponte de Itabapoana. Teve sua sede transferida para a povoação de Mimoso.
Elevado a cidade com a denominação de João Pessoa, por decretos estaduais nº 113, de 26-11-1930 e nº 3468, de 17- 03-1933.
Em divisão Administrativa referente ao ano de 1933, o município é constituído de 9 distritos: João Pessoa, Barra Alegre, Boa Vista, Conceição do Muqui, São Pedro de Itabapoana, São José dos Torres, Santo Antônio do Muqui, Ponte de Itabapoana e Dona América.
Pelo decreto-lei estadual nº 15177, de 31-12-1943, o município de João Pessoa passou a denominar-se Mimoso do Sul. Sob o mesmo decreto o distrito de Boa Vista passou a denominar-se Apiacá.
No quadro fixado para vigorar no período de 1944-1948, o município é constituído de 9 distritos: Mimoso do Sul, Apiacá, Conceição de Muqui, Dona América, Iuru, Ponte de Itabapoana, Santo Antônio do Muquí, São José das Torres e São Pedro de Itabapaona.
Em divisão territorial datada de 1-07-1955, o município é constituído de 9 distritos: Mimoso do Sul, Apiacá, Concecição do Muquí, Dona América, Iuru, Ponte de Itabapoana, Santo Antônio do Muquí, São José das Torres e São Pedro de Itabapoana.
Pela lei estadual nº 1405, de 26-08-1958, desmembra do município de Mimoso do Sul os distritos de Apiacá e Iuru. Par formar o novo município de Apiacá.
Em divisão territorial datada de 1-07-1960, o município de constituído de 7 distritos: Mimoso do Sul, Conceição do Muquí, Dona América, Ponte de Itabapoana, Santo Antônio do Muquí, São José das Torres e São Pedro de Itabapoana.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 14-05-2001.

Alterações Toponímicas Municipais
São Pedro de Itabapoana para Monjardim alterado, pelo decreto nº 103, de 05-06-1890.
Monjardim para São Pedro de Itabapoana alterado, pelo decreto 01-01-1892.
São Pedro de Itabapoana para João Pessoa alterado, por decretos estaduais nº 113, de 26-11-1930 e nº 3468, de 17-03-1933.
João Pessoa para Mimoso do Sul alterado, pelo decreto estadual nº 15177, de 31-12-1943.

Separamos alguns produtos para você