Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Monte Alegre / Pará

Botas Texanas em Monte Alegre / Pará

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Monte Alegre - Pará?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Monte Alegre!



Nós da 7MBoots sabemos que Monte Alegre - Pará  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Monte Alegre, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Monte Alegre Pará:

Gentílico: montalegrense

Histórico

Monte Alegre
Pará - PA

Histórico
Desconhece-se, com precisão, a data da fundação do núcleo que originou a atual sede do município de Monte Alegre, localizado na zona do Baixo-Amazonas. Quanto ao seu fundador, há divergêcnias. Segundo tradição, foi criado pelos Padres da Piedade, juntamente com os índios da aldeia de Gurupatuba, situada à margem do rio do mesmo nome. Entretanto, o relatório datado de 1751, do Bacharel João Antônio Diniz da Cruz Pinheiro, que inspecionou as missões da Amazônia, afirma que àquela fora fundada pelos Capuchos de São José, pertencentes à mesma ordem Franciscana dos Padres da Piedade, porém, de outra província religiosa.
Constituída a freguesia de São Francisco de Assis, em 1758, o Governador e Capitão-General do Grão Pará outorgou-lhe categoria de Vila, cuja instalação ocorreu no mesmo dia.
Devido ao bom clima ali existente, Monte Alegre muito se desenvolveu no período colonial, contribuindo, também, uma olaria que fabricava telhas e tijolos, construida em 1765 pelo Tenente Manoel Lobo de Almada, então Diretor da Vila.
A comarca de Monte Alegre foi criada em 1873, e, em 1880 a sede do município adquiriu categoria de cidade.

Gentílico: montalegrense ou monte-alegrense

Formação Administrativa
Elevado à condição de vila com a denominação de Monte Alegre, em 27-02-1758.
Elevado à condição de cidade e sede municipal com a denominação de Monte Alegre, pela lei provincial nº 970, de 15-03-1880.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o município é constituído do distrito sede.
Pelo decreto estadual nº 6, de 04-11-1930, o município de Monte Alegre adquiriu o extinto distrito de Almeirim.
Pelo decreto estadual nº 16, de 24-11-1930, desmembra do município de Monte Alegre o distrito de Almeirim. Elevado novamente à categoria de município.
Pela lei estadual nº 78, de 27-12-1930, o município de Monte Alegre adquiriu o extinto município de Prainha.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o município é constituído de 2 distritos: Monte Alegre e Prainha.
Pela lei estadual nº 8, de 31-10-1935, desmembrado de município de Monte Alegre o distrito de Prainha. Elevado à categoria de município.
Em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, o município aparece constituído de 2 distritos: Monte Alegre e Maicuru.
Pelo decreto-lei estadual nº 3131, de 31-10-1938, é extinto o distrito de Maicuru, sendo seu território anexado ao distrito sede de Monte Alegre.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.

Separamos alguns produtos para você