Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Monte Azul Paulista / São Paulo

Botas Texanas em Monte Azul Paulista / São Paulo

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Monte Azul Paulista - São Paulo?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Monte Azul Paulista!



Nós da 7MBoots sabemos que Monte Azul Paulista - São Paulo  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Monte Azul Paulista, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Monte Azul Paulista São Paulo:

Gentílico: monte-azulense

Histórico

MONTE AZUL PAULISTA SÃO PAULO
HISTÓRICO
A fundação da atual Monte Azul Paulista e o povoamento do Município, estão ligados a dois fatos ocorridos ainda no fim do século passado.
De um lado foi a procura de terras férteis para o café em sua marcha para o nordeste e oeste do Estado.
Por outro a reunião dos fazendeiros Joaquim da Costa Penha e Felipe Cassiano. O segundo cumprindo promessa de fundar um patrimônio dedicado ao Senhor Bom Jesus, em pagamento pelo restabelecimento da saúde de sua mulher, e o primeiro por ter abandonado Jaboticabal em busca de novas terras.
Felipe Cassiano, proprietário das fazendas Palmeiras e Avanhandava, em território do Município de Bebedouro, auxiliado por seus vizinhos Joaquim da Costa Penha, Alexandre Dias Nogueira, Antônio Ferreira de Melo Nogueira, Antônio Diniz Junqueira, Aureliano Junqueira Franco, Francisco Pereira e Boa Ventura, Antônio Pereira, em 1897, no alto do espigão entre as referidas fazendas, funda o patrimônio de São Bom Jesus de Avanhandava.
Com a construção da capela, começaram a aparecer as primeiras casas no patrimônio de São Bom Jesus de Avanhandava, que recorre ao engenheiro João Mastela, de Bebedouro, a fim de traçar o arruamento da povoação.
Em 1900 ganha o Distrito policial e em dezembro de 1903 o Distrito de Paz, subordinado a Bebedouro, já com nome de Monte Azul.
Em 1914, Monte Azul, teve o nome alterado para Monte Azul do Turvo, por ser banhado pelo rio do mesmo nome. No entanto em 1948, o topônimo é novamente alterado, agora para Monte Azul Paulista, que prevalece até hoje.

GENTÍLICO: MONTE AZULENSE
FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA
Distrito criado com a denominação de Monte Azul, por Lei Estadual no 898, de 30 de novembro de 1903, no Município de Bebedouro.
Elevado à categoria de município com a denominação de Monte Azul, por Lei Estadual no 1443, de 22 de dezembro de 1914, desmembrado de Bebedouro. Constituído do Distrito Sede. Sua instalação verificou-se no dia 12 de março de 1915.
Decreto-Lei no 9775, de 30 de novembro, cria o Distrito de Marcondésia, e incorpora ao Município de Monte Azul.
Decreto-Lei Estadual no 14334, de 30 de novembro de 1944, o Município passou a denominar-se Monte Azul do Turvo.
Lei Estadual no 233, de 24 de dezembro de 1948 altera a denominação para Monte Azul Paulista.
No quadro fixado pela Lei Estadual no 2456, de 30-XII-1953 para o período 1954-1958, o município permanece composto de 2 Distritos: Monte Azul Paulista e Marcondésia.
Em divisão territorial datada de 01-VII-1960, o município é constituído de 2 Distritos: Monte Azul Paulista e Marcondésia.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 15-VII-1999.

ALTERAÇÕES TOPONÍMICAS MUNICIPAIS
Monte Azul para Monte Azul do Turvo, teve sua denominação alterada por força do Decreto-Lei Estadual no 14334, de 30 de novembro de 1944.
Monte Azul do Turvo para Monte Azul Paulista, teve sua denominação alterada por força da Lei Estadual no 233, de 24 de dezembro d 1948.

Separamos alguns produtos para você