Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Moreira Sales / Paraná

Botas Texanas em Moreira Sales / Paraná

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Moreira Sales - Paraná?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Moreira Sales!



Nós da 7MBoots sabemos que Moreira Sales - Paraná  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Moreira Sales, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Moreira Sales Paraná:

Gentílico: moreira-salense

Histórico

MOREIRA SALES

Etimologia. Moreira Sobrenome de origem geográfica. Vem do latim ?mora?... fruta. Deriva de ?moreira?, forma antiga e popular de ?amoreira?, planta da família das moráceas, de cujas folhas se nutre o bicho-da-seda. (AN, ABHF).
Sales Sobrenome de origem religiosa aplicado primitivamente a meninos chamados Francisco, em homenagem a São Francisco de Salles (1567-1622). Salles é o nome de um castelo da Sabóia, onde o santo nasceu. Derivado de ??Sallici, Salliz??, patronímico de ?Sallo?, escrito antigamente ?Salles?.

Origem Histórica. Em 1950, João Moreira Salles adquiriu área de terras nesta região, pois sua intenção era colonizar sua propriedade, e paralelamente abrir parte de sua fazenda e plantar café. Como primeira providência, enviou para o local os primeiros exploradores, Eurydes Romano, Joaquim Caetano de Lima, Benedito Mendes Ribeiro, Angelo Lisi, Hélio Moreira Salles e José Carlos Moreira Salles.

O projeto da cidade foi do dr. Hélio Bittencourt, auxiliado pelo dr. Thelen e dr. João Ducini. O supervisionamento dos trabalhos de preparo do local da cidade estava a cargo do sr. Lincoln. Em 1953, João Moreira Salles fez visita ao povoado, pois desde que adquirira a gleba ainda não havia ido ao lugar. O nome dado à cidade é homenagem que o proprietário da gleba fez a si próprio.

Em 14 de dezembro de 1953, pela Lei n.º 1.542, foi criado o Distrito Judiciário. A Lei n.º 4.245, de 25 de julho de 1960, criou o município de Moreira Salles, com território desmembrado de Campo Mourão e Goioerê. A instalação deu-se no dia 30 de novembro de 1961.

Aniversário

Fundação 1960

Gentílico Lema Moreira Salense

Prefeito(a) Hugo Berti

Localização

24° 03' 43" S 53° 00' 25" O24° 03' 43" S 53° 00' 25" O

Estado Paraná

Mesorregião Centro Ocidental Paranaense

Microrregião Goioerê


Características geográficas

Área 353,892 km²

População 12.926 hab. cont. IBGE/2007

Densidade 30,3 hab./km²

Fuso horário UTC-3

Indicadores

IDH 0,703 PNUD/2000
PIB R$ 88.947.208,00 IBGE/2003
PIB per capita R$ 7.442,66 IBGE/2003

Separamos alguns produtos para você