Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Ouro Verde de Minas / Minas Gerais

Botas Texanas em Ouro Verde de Minas / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Ouro Verde de Minas - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Ouro Verde de Minas!



Nós da 7MBoots sabemos que Ouro Verde de Minas - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Ouro Verde de Minas, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Ouro Verde de Minas Minas Gerais:

Gentílico: ouro-verdense

Histórico

Ouro Verde de Minas
Minas Gerais - MG

Histórico

A Região Pastoril de Nanuque, onde se localiza o Municipio, foi habitada primitivamente por índios machacalis, cujos remanescentes ainda eram encontrados na época do desbravamento, por volta de 1908.
O inicio do povoamente deu-se em meados de 1930, quando João Rodrigues dos Santos, José Davi, José Caciano Bastos, Benício José Ferreira, Henrique Capitório e Henrique Caporanga, à procura de terras férteis para cultivo do café, se estabeleceram no local, iniciando a formação do pequeno povoado, atual cidade.
O topônimo originou-se da grande produção cafeeira considerada o "ouro verde" do municipio.

Gentilico: ouroverdense

Formação Administrativa

O distrito foi criado em 1953, com território desmembrado do de Ataleia. Emancipado em 1962, passando a condição de municipio.

Separamos alguns produtos para você