Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Paes Landim / Piauí

Botas Texanas em Paes Landim / Piauí

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Paes Landim - Piauí?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Paes Landim!



Nós da 7MBoots sabemos que Paes Landim - Piauí  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Paes Landim, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Paes Landim Piauí:

Gentílico: paes-landinense

Histórico

Paes Landim Piauí - PI

Histórico
No ano de 1894, no lugar denominado Juá, de propriedade de Antônio Lagoa, chegou um grupo de imigrantes procedentes dos Estados do Ceará e Pernambuco, com a finalidade de explorar a borracha de maniçoba, muito abundante no lugar e na época, com preço altamente compensador. Vária,, casas foram construídas, formando-se movimentado núcleo populacional.
Como a topografia do terreno não era favorável, em 1904, resolveram seus habitantes procurar locai mais apropriado, recaindo a escolha no lugar "Costa", um terreno excelente, de propriedade de Modesto José Dias, que viera de Jaicós.
A povoação cresceu rapidamente, sendo elevada à categoria de Povoado em 1905, passando da jurisdição de Oeiras para a de São João do Piauí.
Em 1913, por iniciativa do padre Felipe, vigário da Freguesia de São João do Piauí, coadjuvado por Modesto Dias, Benjamim Moura e outros, foi construída uma capela em homenagem a São José. Nessa ocasião o progresso era evidente. Inúmeras casas residenciais e bom número de estabelecimentos comerciais deram à localidade estrutura de Povoado.
José Francisco Paes Landim e o vereador Raimundo Moraes de Moura, representante do Povoado "Costa", na Câmara Municipal de São João do Piauí, iniciaram campanha visando à elevação do Povoado à categoria de Cidade. O movimento atingiu o objetivo em 1962, quando se criou o Município, com o nome de Paes Landim, em homenagem ao capitão Francisco Antônio Paes Landim Neto, político sanjoanense.
Gentílico: paes-landinense

Formação Administrativa
Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Paes Landim, pela lei estadual nº 2349, de 08-12-1762, desmembrado de São João do Piauí. Sede no atual distrito de Paes Landim ex-povoado. Constituído do distrito sede. Instalado em 28-12-1962.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.

Separamos alguns produtos para você