Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Paial / Santa Catarina

Botas Texanas em Paial / Santa Catarina

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Paial - Santa Catarina?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Paial!



Nós da 7MBoots sabemos que Paial - Santa Catarina  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Paial, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Paial Santa Catarina:

Gentílico: paialense

Histórico

Paial
Santa Catarina - SC

Histórico

No inicio de 1924, fundou-se o primeiro povoamento com o imigrante Pritch que se estabelecera nas proximidades de lajeado Tatu formando-se uma colônia coletiva de alemães vindos do Rio Grande do Sul, sendo um total de 30 famílias, não se adaptando ao trabalho agrícola, revoltaram-se pela falta de alimentos, atearam fogo em suas choupanas abandonando o local, tomando destinos diferentes.
Em 1929 Guilherme Frederico Bender comprou diversas colônias de terras da empresa colonizadora Luce Rosa & Cia nas proximidades do lajeado Tapera, Goiabal e Rio Irani. No final do ano de 1930, ele veio reconhecer suas terras, pois foi informado que estava ocorrendo retirada de madeira não autorizada de suas terras e comercializadas com a Argentina através de balsas durante as cheias do Riu Uruguai. Loteou a sua reserva confirmando o nome de Paial, o qual já era conhecido na Região.
Em 1938, Guilherme Frederico Bender falece e seu filho inicia a venda de terras para imigrantes do Rio Grande do Sul.
Em 1940, chega o primeiro morador, Willi Pommerening. Em seguida vieram outros como Abilio Frederico Jung, Edgar Floriano Grinevald, Pedro Hespich e Alberto Virgutz, Eduardo Bischoff, Ernesto Augusto Braatz, Fridoldo Bochoff e Julio Bender.
A origem do nome se dá em duas versões distintas : a primeira diz que Paial tem sua origem ligada a caçadores gaúchos que vinham para este local caçar e se abrigavam em um paiol coberto de palhas de guaricangas próximo ao lajeado tapera. Devido as várias miscigenações e pronuncias incorretas, denominaram este local de Paial. A segunda diz que no inicio da colonização, havia um agrimensor denominado Bayer, o qual foi morto. Devido as miscigenações e dificuldades de pronuncia, surgiu : Baiel, Paiel, Paial.


Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Paial, pela Lei Estadual n.º 776, 1-12-1961, subordinado ao município de Itá.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o distrito de Paial figura no município de Itá.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VI-1995.
Elevado à categoria de município com a denominação de Paial, pela Lei Estadual n.º 9.862, de 04-07-1995, desmembrado de Itá. Sede no antigo distrito de Paial. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997.
Em divisão territorial datada de 15-VII-1997, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2003.

Separamos alguns produtos para você