Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Palestina / Alagoas

Botas Texanas em Palestina / Alagoas

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Palestina - Alagoas?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Palestina!



Nós da 7MBoots sabemos que Palestina - Alagoas  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Palestina, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Palestina Alagoas:

Gentílico: palestinense

Histórico

Palestina

Alagoas - AL

Histórico
Por volta de 1880, a área onde hoje está o município de Palestina era uma fazenda que pertencia a Joaquim Félix de Melo e Manoel Januário de Carvalho. Depois que eles morreram, as famílias seguiram para outra região.
Em 1940, José Ferreira de Melo, vindo de Pão de Açúcar, chegou à antiga fazenda. Lá, instalou uma mercearia e um entreposto de compra de cereais. Montou, em seguida, uma fábrica de laticínios que produzia, na época, cerca de 10 mil litros de leite por dia, além de umdescaroçador de algodão. Nessa época, o local era conhecido como Retiro de Cima.
Em pouco tempo formou-se um pequeno povoado. A primeira feira foi instalada pelos moradores em 1949. O comércio começou a se expandir e Retiro se desenvolveu.
Além de José Ferreira de Melo - considerado fundador são lembrados na região, como pioneiros, Manoel Silvino de Carvalho, Pedro Félix de Melo, Arestides Joaquim de Carvalho, Josué Rodrigues de Carvalho, Manoel Joventino de Carvalho, Pedro e Manoel Joaquim de Carvalho.
José Ferreira de Melo encabeçou o movimento pela emancipação. Em 1962, através da Lei 2.469, o povoado de Retiro passou a ser o município de Palestina, que recebeu este nome por motivos religiosos.
Nos finais de semana, a atração de Palestina é o Açude do DNOCS, onde a população pesca e mergulha para aplacar o calor. As festividades do município resumem-se na festa do padroeiro Sagrado Coração de Jesus (29 de junho) e nas comemorações da Emancipação Política (27 de agosto).

Gentílico: palestinense

Formação Administrativa
Elevado à categoria de município com a denominação de Palestina ex-povoado de Retiro, pela lei estadual nº 2469, de 27-08-1962, desmembrado de Pão de Açúcar. Sede no atual distrito de Palestina ex-povoado de Retiro. Constituído do distrito sede. Instalado em 08-09-1962.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído do distrito sede. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Separamos alguns produtos para você