4 passos simples para manter seu filho quentinho neste inverno

Dicas para manter seu filhote quentinho

Confira as dicas da 7MBOOTS para aquecer seu filho no inverno

A estação mais fria do ano chegou! E, se o inverno é motivo de comemoração para algumas pessoas, para as mamães e papais é sinônimo de preocupação e insegurança. Isso porque, nessa época, a incidência de gripes, resfriados, e até outras doenças mais graves como a pneumonia é muito maior.

Portanto, é preciso ter cuidado redobrado com os pequenos. Confira no post da 7MBoots 4 passos simples para manter seu filho quentinho neste inverno.

1- Redobre o cuidado com as extremidades:

Por conta da baixa temperatura externa, o organismo precisa aumentar a temperatura interna e enviar energia para os locais mais vitais. Dessa maneira, as extremidades do corpo como mãos e pés recebem menor quantidade de energia e ficam mais gelados. Por isso, vale apostar em meias e luvas térmicas ou de lã para manter os pequenos quentinhos por completo.

2- Invista nos gorros

Os gorros são ótimas alternativas para esquentar a cabeça dos pequenos. Mas, na hora de escolher, é preciso tomar alguns cuidados. Procure experimentar o modelo e opte por aqueles no estilo “aviador” que são mais alongados e cobrem as orelhas por inteiro. Além disso, evite gorros com cordões para que reduzir a possibilidade de lesões.

3- Aposte em camadas

A melhor opção para deixar seu filhote quentinho é vesti-lo em camadas. Você pode por exemplo, colocar um body por baixo de um macacão com acabamento no punho que permite dobra-lo por cima da mãozinha. Não se esqueça das calças de lã ou algodão e casacos ou jaquetas mais volumosos.

4- Botinhas: as melhores opções para os dias frios

Para calçar seus pequenos com todo estilo e conforto e permitir que eles se divirtam mesmo no inverno, a melhor opção é apostar nas Botas Baby da 7MBoots, fabricadas a partir de couro legítimo de primeira qualidade, os modelos, disponíveis em diversas cores têm cano levemente alongado e revestimento interno macio, para garantir total flexibilidade aos pequenos. Além disso, os calçados da 7MBoots possuem solado antiderrapante para proporcionar mais segurança e prevenir possíveis tombos e escorregões.