Botas Texanas em Painel / Santa Catarina

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Painel - Santa Catarina?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Painel!





Nós da 7MBoots sabemos que Painel - Santa Catarina é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Painel, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Painel Santa Catarina:

Gentílico: painelense

Histórico

Painel Santa Catarina - SC
Histórico
Nas proximidades de Lages e São Joaquim, havia um lugar de parada dos tropeiros e de troca de mercadoria chamado ?Quarteirão do Portão ou Portão?. Este nome permaneceu até 1850. Neste local é de propriedade do Sr João Alvim Andrade (1999).
Residia no local um velho escravo, capataz de um grande fazendeiro da região, este velho escravo chamava-se ?Manoel? conhecido na época como Mané ou PAI NÉ.
PAI NÉ, cuidava do portão onde os tropeiros passavam, mais tarde surgiu um armazém onde os moradores da região faziam suas compras e trocas. Um conhecido fazendeiro da região doou 1500m de terras para que fosse construída a capela de São Sebastião, padroeiro dos fazendeiros.
Em 1885 numa festa de São Jorge os conselheiros que aqui moravam reuniram-se ao conselho municipal de Lages com o objetivo de trocar o nome da vila ?Quarteirão do Portão?. Na primeira reunião informal que aconteceu, na atual sede, tomaram a decisão de trocar o nome para ?Painel?, este foi sugerido pelos conselheiros painelenses e aprovado pelos demais. Mais tarde foi construída uma escola que possibilitou o crescimento da vila.
Em 13 de agosto de 1899 a vila passou a ser distrito de Lages pela lei nº 5444.
Em 1939 a escola passou a funcionar com atendimento de 1 e 4 séries.
Painel permaneceu distrito por muitos anos, foram muitas as tentativas de emancipação. Somente em 19 de setembro de 1993 aconteceu o plebiscito, favorável a desejo do povo de se tornar independente.
O distrito de Painel foi emancipado pela lei nº 9677 de 07 de agosto de 1994, no governo de Antônio Carlos Konder Reis.
Gentílico: painelense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Painel, pelo decreto de 10-04-1890, subordinado ao município de Lages.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o distrito de Painel, figura no município de Lages.
Assim permanecendo em divisão territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII­1937.
No quadro fixado para vigorar no período de 1944-1948, o distrito de Painel permanece no município de Lajes ex-Lages.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o distrito de Painel permanece no município de Lajes.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 17-I-1991.
Elevado à categoria de município com a denominação de Painel, pela lei estadual nº 9677, de 07-08-1994, desmembrado de Lajes. Sede no antigo distrito de Painel. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997.
Em divisão territorial datada de 15-VII-1997, o município é constituído do distrito
sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.

Eventos: Festa do Painelaço e Rodeios Crioulos, Festa do Padroeiro (São Sebastião).
Potenciais turísticos: Camping Pedras Brancas, Camping da Ponte, Fazenda Barreiro(Turismo Rural), Garganta do Rio Caveiras, Estação Nacional de Truticultura.